Por dentro do Restaurant Week

Deixe um comentário

2 de setembro de 2011 por Felipe Tavares

Era para eu postar algo esta semana, mas o Restaurant Week está uma loucura e não está sobrando tempo para nada! Nunca vi tanto cliente na vida. Não importa se é segunda-feira, final de mês, nada, sempre estamos lotados. Estamos quebrando recordes e mais recordes da casa. Sucesso absoluto nossa 1ª participação no RWBH! Todos GRITA e COMEMORA =))) E hoje e amanhã (últimos dias) o caos parece que está mais que garantido.

Nestas últimas semanas eu tenho levantado às 11h…Tá um pouquinho mais tarde que isso… Almoço e deito de novo para poupar ao máximo minhas pernas e a cabeça que fica a mil por hora. Enquanto estou deitado, fico planejamento tudo para quando chegar na cozinha não perder tempo algum.

Uma das vantagens do Restaurant Week para a cozinha é que se estamos com a “praça de guerra” toda montada, não tem erro. É só finalizar os pratos e mandar, numa velocidade quase “mcdonaldiana”. O problema é montar essa “praça de guerra”, parece que voltei aos meus tempos de “serve-serve”. (rs)

Se eu sobreviver à este final de semana (olha o drama, Felipe) volto em breve com o ritmo normal do Indo pra Cozinha. Ainda tenho que contar do último encontro da Confraria com o Gustavo cozinhando maravilhas para nós! 

Abraços ansiosos, 

Felipe Tavares

PS: Obrigado à todos os familiares e amigos que foram jantar no restaurante e me deixaram muito orgulhosos! =) Se eu tivesse recebido os 10% das mesas de vocês, eu tava rico! (kkk)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba as atualizações do Indo pra Cozinha por e-mail

Junte-se a 315 outros seguidores

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: