"Time of changes"

7

16 de abril de 2012 por Felipe Tavares

Pessoas lindas,


Passando aqui só para dizer que sai do L’Astigiano, quem me segue no Facebook e Twitter já sabe desta notícia há algum tempo. Se não me segue, pode seguir por gentileza kkk

Chega um momento na vida que precisamos enfrentar novos desafios, sair da zona do conforto – já dizia aquela frase mais batida nos tumblr da vida: “Sua vida começa aonde sua zona de conforto termina” e buscar novas perspectivas pessoais e profissionais. 

No último mês que cumpri meu aviso, selecionamos e treinamos a nova brigada da cozinha e em breve farei um post sobre as qualidades que buscamos em cozinheiros e auxiliares. Aconteceram situações realmente hilárias que preciso compartilhar com vocês.

Ainda não quero expor muitos detalhes sobre o novo emprego (Ui, fiquei tímido de repente hahaha), mas falo o seguinte: trabalho em um outro restaurante agora de segunda à sexta-feira e das 7h às 15h. Ou seja, nada de feriados e fins de semana dentro de uma cozinha e nada de virar noites na vida loca da madrugada. Fim da minha “era” Anthony Bourdain #cozinhaconfidenciallifestyle.

Abraços empolgadíssimos,

Felipe Tavares

Anúncios

7 pensamentos sobre “"Time of changes"

  1. Parabens primo, tem que postar videos no youtube ensinando a fazer pra ficar famoso po.. rsrs Abraco, Andre.

  2. hahaha Tenho muita vontade de colocar vídeos, mas falta a camera e a do iphone é um lixo!!!Valeu pela visita e pelo comentário!abraços

  3. Liliane disse:

    Parabéns! Boa Sorte na nova empreitada e qualquer coisa tô dentro!! Meu sonho trabalhar com cozinha de dia e não trabalhar final de semana! rsrsrrrsrsr Saudade!!! Até!

  4. Oi Lili,Brigado pelo comentário, saudades tb!Realmente é quase impossível arrumar empregos na cozinha sem os finais de semana e feriados, mas qq coisa te aviso sim!bjos

  5. Ana Gabriela disse:

    Segunda a sexta? Assim não tem graça… ahahahahah…Gostei do Blog, Felipe!

  6. Arthur,Só vc mesmo pra postar comentário como anônimo hahahah Por enquanto ainda não precisamos de garçom não, mas se tudo der certo…Ana Gabriela,Pois é, quase um milagre, né? hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba as atualizações do Indo pra Cozinha por e-mail

Junte-se a 309 outros seguidores

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: