Boom de visitas e “Não abra um restaurante”

2

27 de janeiro de 2014 por Felipe Tavares

Quando eu publiquei o texto do Rafael Mantesso – Não abra um restaurante – eu sabia que o texto faria sucesso e que geraria polêmica. Afinal, o texto além de ser muito bem escrito, mostra a realidade de uma forma nua e crua. Sem lero-lero algum. E isso irritou muita gente por aí…

Se você vasculhar o blog, verá muitos textos que seguem esta linha de “tapa na cara”, bastidores e lado “B” da profissão. Não com a qualidade do Mantesso, mas eu estou tentando =D

Até aí tudo bem, mas quando comecei a acompanhar os nºs de visualizações e compartilhadas do post e o tanto que estava se espalhando, eu comecei a suar frio. Já estava até pedindo demissão do emprego para viver só do blog! =D

Este blog tem um bom número de visitantes diários, mas chegar a 6 mil visualizações em um dia? WTF! E olha que o texto já estava rodando por aí, eu só rebloguei. E para quem achou que eu escrevi o texto, vou informar de novo:

O AUTOR DO TEXTO É O PUBLICITÁRIO RAFAEL MANTESSO, aka Belo Comidaria, Marketing na Cozinha e esse profile lindão no Instagram.

Aproveito para agradecer imensamente à todos que leram, compartilharam, deixaram comentários e tudo mais. A última semana foi emocionante! =D S2

Agora resta saber se eu vou ter culhão para segurar vocês, novos visitantes, que ao todo somaram mais de 15 mil em 3 dias.

Abraços orgulhosos,

Felipe Tavares

Anúncios

2 pensamentos sobre “Boom de visitas e “Não abra um restaurante”

  1. Ah, Felipe. Que isso… Com certeza vc já tem váááááários seguidores fiéis (assim como eu!) e vai conseguir, sim, driblar toda essa falta de tempo que deve ter (ah, o Lado B…) pra poder receber os novos 15 mil leitores. E todos estaremos curiosos para os novos posts, sejam eles Lado B, Lado A, Lado Carne…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba as atualizações do Indo pra Cozinha por e-mail

Junte-se a 310 outros seguidores

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: